Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
“Filmes de super-heróis precisam de classificação para jovens”: Ryan Reynolds provou repetida e enfaticamente que essa antiga máxima de Hollywood era um equívoco: Deadpool arrecadou quase 783 milhões de dólares no mundo todo, apesar (ou talvez por causa?) da classificação R, ou seja, para maiores de 18 anos nos Estados Unidos, e Deadpool 2 somou quase 786 milhões de dólares. Então por que não deveria haver um filme Star Wars para um público adulto?
Afinal, o limite de inibição da Disney provavelmente caiu aqui também, depois que Reynolds transferiu com sucesso a fórmula da classificação indicativa R para a Disney e o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com Deadpool & Wolverine, que arrecadou a incrível quantia de 1,34 bilhão de dólares no mundo todo. E como Ryan revelou no podcast “The Box Office”, ele já sugeriu exatamente isso.
“Propus à Disney a ideia de fazer um projeto de Star Wars com classificação indicativa para maiores de 18 anos. Não precisa ser com os personagens óbvios e conhecidos. Há uma gama enorme de personagens que eles poderiam usar“, disse Reynolds. Ele então enfatizou que sua ideia não era simplesmente sobre a colisão da galáxia Star Wars (supostamente) familiar e uma classificação indicativa para adultos:
“E não estou falando de uma classificação indicativa para maiores de 18 anos só por vulgaridade, mas de uma classificação indicativa para maiores de 18 anos como um cavalo de Troia para as emoções. Não entendo por que os estúdios simplesmente não ousam fazer algo assim.” Aparentemente, Reynolds quer usar a ideia de um filme de Star Wars voltado para adultos para deixar o maior número possível de pessoas animadas com uma história emocionante.