Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Gravação de temas do musical ‘Hair’ por Ludmilla é válida pela diversidade, mas falta vibração ao canto da artista - Rádio Estudio C

Fale conosco via Whatsapp: +55 51 983296015

No comando: Recorda Brasil

Das às 17:00

No comando: Programa Bom Dia!

Das 07:00 às 10:00

No comando: Fim de semana

Das 07:00 às 20:00

No comando: A Hora do Flashback

Das 10:05 às 12:00

No comando: É Noticia!

Das 12:03 às 13:00

No comando: A Hora do Pagode

Das 13:03 às 15;00

No comando: Pagode recordações

Das 21:00 às 00:00

No comando: Night Time

Das 21:00 às 24:00

Gravação de temas do musical ‘Hair’ por Ludmilla é válida pela diversidade, mas falta vibração ao canto da artista

 Há evidente representatividade na escolha de Ludmilla para interpretar Aquário e Let the sunshine in em ação de marketing orquestrada pela produtora Aventura para promover a remontagem do musical Hair que entrará em cena no Rio de Janeiro (RJ) na primeira semana de julho, sob direção de Charles Möeller & Claudio Botelho, com elenco liderado pelos atores Rodrigo Simas e Eduardo Borelli.

Afinal, Hair (1967) é musical de espírito roqueiro que defende a ideologia hippie de paz e amor. Os dois temas principais da trilha sonora do espetáculo, o soul Aquarius (Galt MacDermot, James Rado e Gerome Ragni) e o brado Let the sunshine in (Galt MacDermot, James Rado e Gerome Ragni), se tornaram hinos da liberdade e, por extensão, da diversidade e do respeito às diferenças.

Logo, faz sentido reouvir as duas músicas em single lançado hoje, 20 de junho, com Ludmilla, mulher negra, bissexual – em relacionamento homoafetivo – e de origem periférica, além de ser uma das cantoras mais populares do Brasil nos últimos anos.

Do ponto de vista estritamente musical, contudo, falta vibração ao canto da artista fluminense. Falta potência, uma fagulha que eletrize o ouvinte, na gravação produzida, mixada e masterizada por Juliano Cortuah (baixo, guitarras, vocais, beat e programações) no estúdio Nave 33 para a empresa Musickeria.

Com os toques adicionais dos teclados de Duda Follmann (também nas programações) e Pedro Malsher, Ludmilla dá voz a Aquário e Let the sunshine in nas versões em português escritas por Claudio Botelho (o refrão-título Let the sunshine in foi mantido no original em inglês).

Deixe seu comentário: